Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

 

Políticas de trocas, devoluções  e reembolsos:
 

Trocas


Trocas serão feitas apenas em casos de mercadoria com defeito. O prazo para informar sobre o defeito é de 15 dias contados após o recebimento do pedido pelo cliente. O cliente deve enviar o produto pelos correios para a empresa e será reembolsado pelo custo deste frete 7 dias após o recebimento. Todos os produtos com defeito irão passar por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Em caso de um defeito não constatado, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado que há de fato um defeito, o cliente poderá escolher pelo reembolso ou por troca do produto. Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido

A troca do produto será realizada em até 7 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.


Reembolso
 

O reembolso será feito em caso de defeito de fabricação da mercadoria. O valor será restituído via depósito em conta e que será efetuado 7 dias após o recebimento do produto em nossa empresa. Tendo tempo hábil, poderá ser feito também o estorno do lançamento do cartão de credito, quando for o caso.


Devoluções e Cancelamento


Devoluções:


Devoluções são aceitas em casos de pedidos cancelados ou no caso de mercadoria com defeito. O prazo para informar sobre o defeito é de 15 dias contados após o recebimento do mesmo pelo cliente. O cliente deve enviar o produto pelos correios para a empresa e será reembolsado pelo custo deste frete 7 dias após o recebimento. O estorno, que será efetuado via depósito em conta, só se efetivará após o recebimento do produto e a devolução do mesmo intacto para a empresa. Esta devolução deverá ser efetuada para um endereço que será previamente informado por um atendente do serviço de informações e atendimento ao cliente.


Os cancelamentos de pedidos poderão ser procedidos nas seguintes situações, e nunca em outra hipótese:

a) Duplicidade de pedido e pagamento. Neste caso o cliente deve entrar em contato com o serviço ao consumidor e cancelaremos o pedido em até 48 horas.
b) Cancelamento da compra por arrependimento por parte do cliente. Neste caso o estorno será processado de imediato, caso o cancelamento tenha sido solicitado dentro de 1 (um) dia útil após sua confirmação, período em que o envio ainda não foi efetuado; o prazo para o estorno é de até 7 dias úteis após a solicitação dentro destas condições. O prazo para o cliente solicitar o cancelamento e reembolso por arrependimento é de 7 dias úteis a contar da data do recebimento do pedido.
c) Cancelamento da compra por arrependimento por parte do cliente. O estorno NÃO será efetuado de imediato quando for solicitado após 1 (um) dia útil da confirmação do pagamento, período no qual o despachado já terá sido efetuado. Assim sendo, o cancelamento poderá ser procedido, no entanto o estorno só se efetivará após o recebimento do produto e a devolução do mesmo intacto por parte do comprador para a loja virtual. Esta devolução deverá ser efetuada para um endereço que será previamente informado por um atendente do serviço de informações e atendimento ao cliente do website Loja Samlife.
d) Cumpridas quaisquer das condições estabelecidas em 'b' e 'c' supracitados, o estorno de qualquer valor pago deverá ocorrer em até 7 dia úteis, conforme previsto no código do consumidor.
Não estando o visitante de acordo com os termos descritos ao longo desta documentação, aconselhamos que não compre e não utilize quaisquer dos produtos e/ou serviços disponíveis, afim de exercer sua liberdade de escolha.